Canal de Sugestões, Reclamações e Denúncias.

Seja bem vindo.

Canal de Sugestões, Reclamações e Denúncia.

Fortalecendo nosso comprometimento com a transparência e a ética.

Por meio desse canal, recebemos e tratamos sugestões ou elogios, denúncias, reclamações e demandas relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

Código de Condulta e Ética

O Código de Ética e Conduta da Monsertec tem o objetivo de estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos Integrantes.

Acessar

Política de Anticorrupção

Esta política estabelece as principais diretrizes e posicionamento da Monsertec quanto ao repúdio e combate a todas as formas de condutas corruptas, tais como suborno, desvios e concessões de vantagens indevidas, assim como a ocultação ou dissimulação desses atos e o impedimento às atividades de investigação e fiscalização.

Acessar

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O titular de dados pessoais ou seu representante legal poderá solicitar seus dados pessoais a qualquer momento, observados os segredos comercial e industrial, com base na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Em breve.

Sobre o Canal de Comunicação

O canal de sugestões, reclamações e denúncias é disponibilizado pela Monsertec para que seus integrantes, terceiros, fornecedores, clientes e demais colaboradores possam, de forma segura e responsável, contribuir com informações para a manutenção de ambientes corporativos seguros, éticos, transparentes e produtivos.
As informações aqui registradas serão recebidas, assegurando sigilo e o tratamento compatível com cada situação pela Direção da Monsertec.
A organização não aceita retaliações com quem faz denúncias de boa-fé. Aguardamos seu contato.

Nosso Telefone

+55 71 3625-1845

Nosso E-mail

canaldecomunicacao@monsertec.com.br